segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Projetos Missionários para você participar em suas férias


Muitos cristãos gostariam de ter um maior envolvimento com o trabalho de evangelização e a obra missionária. Mas, seja devido ao trabalho ou estudos, seja por qualquer outro motivo, não têm condições de entregarem-se a um maior envolvimento com a obra. Pois bem, muitas Igrejas, Missões e Agências Missionárias realizam as chamadas missões de curto prazo, que são ações que não duram mais que um mês, e visam a impactar geralmente regiões carentes do Evangelho em diversos estados do Brasil. Tal tipo de Missão é bem comum entre cristãos dos EUAInglaterra e em outros países. 

Apresentamos abaixo alguns projetos de curto prazo, de Missões brasileiras, realizadas nos períodos de Férias (Dez/Jan ou Jun/Jul) nos quais você pode participar. A maioria dos projetos acontece todos os anos (e por vezes duas vezes ao ano), então, caso o número de vagas tenha se esgotado, programe-se para participar na próxima!




Expedição Missionária é um projeto missionário desenvolvido pelo Ministério Água Viva Para O Sertão que tem como objetivo evangelizar o sertão do Piauí. Participe da 12ª  edição, em Janeiro!
Para maiores informações, acesse: http://www.aguavivaparaosertao.com.br/

                                                                  * * * * *

64º Projeto Missionário da JUVEP - De 04 a 25 de Janeiro de 2016 - Ajude a plantar uma igreja no sertão nordestino.
Para maiores informações acesse:  http://juvep.com.br/v2/?page_id=1208
* * * * *
Missão Zero / Movimento Encontrão - Em janeiro eles promoverão dois projetos missionários em sequência: Um em José de Freitas, no Piauí (para maiores informações sobre este projeto CLIQUE AQUI); e outro em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (para maiores informações sobre este projeto CLIQUE AQUI).
                                                               * * * * *
Missão Antioquia - Projeto Férias 2016 - LOCAL: Hernandarias | Simón Bolívar (Paraguay) e Puerto Iguazú (Argentina )
Para maiores informações acesse:
                                                                 * * * * *
Rally da Misericórdia 13ª Edição - Rio Grande do Sul
Para maiores informações acesse: 
Ou escreva para:  amiva.rallydamisericordia@gmail.com

* * * * *
A maioria das Agências Missionárias denominacionais (BatistasPresbiterianosAssembleianos, etc.) realiza (ou cremos que deveria realizar) algum tipo de Missão de curto prazo. Para isso informe-se junto a sua liderança, ou junto à sua Convenção e/ou respectiva agência missionária denominacional. E quem sabe a sua igreja em particular não pode promover este tipo de impacto? Com uma prévia pesquisa de campo, treinamento e organização, é possível que sua igreja atinja um município brasileiro carente do Evangelho. Ore, informe-se, una-se a outras igrejas de sua região, e por fim entre em contato com igrejas do município/região alvo, para que vocês possam auxiliá-las e juntos fazerem a boa obra de Cristo.

* * * * *
Se você participa de alguma Missão, ou tem conhecimento de algum projeto missionário como os relacionados, por favor entre em contato comigo e envie as informações para avaliação e eventual divulgação aqui e em outros canais. Meu e-mail: sammisreachers@ig.com.br

Por favor, para pedidos de informações sobre os projetos, fale diretamente com os responsáveis, através dos links ou e-mails indicados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...